Dúvidas frequentes
Vamos te ajudar! Confira aqui as principais dúvidas na hora de contratar um PABX Virtual!
Como contrato um plano PABX Virtual??
A contratação é simples e direta, contrate a Oxion Digital Voice pelo nosso WhatsApp ou formulário do site
Posso usar o número fixo no WhatsApp da minha empresa?
Sim, você pode utilizar o número fixo da sua empresa no WhatsApp Business
Quais segmentos de empresas utilizam o PBX Virtual?
Pequenas e médias empresas (PMEs); Startups e empresas em crescimento; Empresas com equipes remotas ou distribuídas; Centrais de atendimento e call centers; empresas com equipes de vendas; empresas com uma sede ou com várias filiais
Minha empresa possui mais de uma filial, é possível fazer a integração da telefonia de todas as unidades?
Sim! PABX Virtual da Oxion pode ser facilmente integrado a filiais da sua empresa. Essa é uma das vantagens do nosso sistema, pois permite a comunicação e o gerenciamento centralizado das chamadas entre diferentes locais.
Possuo um número/linha, posso mantê-lo?
Sim! A Oxion Digital Voice oferece o serviço de portabilidade numérica sem custos adicionais. Faça a mudança sem preocupações e mantenha seu número com toda segurança e comodidade.
A gravação do atendimento automático personalizado para minha empresa é cobrada mensalmente?
Não, a gravação personalizada para a sua empresa é fornecida pela Oxion na configuração do PABX Virtual, sem custos adicionais
Quantos Ramais eu posso ter?
Quantos sua empresa precisar, nosso PABX Virtual oferece diversas opções de ramais.
Existe alguma instalação física?
Não! Nosso PABX Virtual é totalmente digital.
Posso operar o sistema em um smartphone?
Sim, nosso PABX Virtual oferece a opção multiplataformas então você pode gerenciar a sua conta por diferentes dispositivos (celular, computador ou tablet)