Crie menu, personalize o seu atendimento e acompanhe a fila de chamadas.
Chega de perder ligações por ter a linha ocupada, o seu negócio está perdendo dinheiro! Esse é o maior problema para quem oferece o serviço de entrega e reserva.
Ganhar novos clientes é sempre muito bom. Porém, quando eles ficam esperando muito tempo na linha ou tentam ligar várias vezes para conseguir fazer o pedido, isso pode ser bastante prejudicial para o seu negócio. Por isso, saiba o que fazer quando sua pizzaria estiver com as linhas ocupadas e deixe de perder clientes.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO PABX VIRTUAL PARA PIZZARIAS
Disponibilidade
O PABX estará sempre disponível e em operação; por estar em nuvem, não se tem mais problemas com queda de energia, rompimento de cabos na rua, equipamentos queimados, entre outros.
Escalabilidade
O seu negócio pode crescer e diminuir sob demanda. Sem a necessidade de acrescentar placas de ramais ou de troncos, sem a necessidade de comprar mais telefones, entre outros custos que qualquer ampliação de um sistema convencional exige.
Redução de Custos
Com a solução em nuvem, não há a necessidade de equipamentos como servidores, centrais telefônicas, placas de ramais, placas de linhas, quadro de distribuição (aquela bagunça de fios), ou seja, por um custo mensal baixo, a empresa tem tudo isso e de forma virtual, que “não quebra”, não tem que comprar de novo, não tem que arrumar. Manutenção mais simples 100% remota, não requer deslocamentos, técnicos no local.
URA personalizada
O PABX Virtual permite a personalização de sua URA com músicas de espera e mensagens personalizadas para diferentes fins. Seu cliente é atendido e redirecionado automaticamente, evitando longas filas de espera e insatisfação.
Fila de atendimento totalmente gerenciável
O sistema de PABX Virtual permite o total gerenciamento da fila de atendimento, com distribuição automática das chamadas recebidas e em espera, além da possibilidade de controlar tempo de atendimento e de serviço.
Gravação de todas as ligações
É possível configurar seu PABX Virtual para que realize a gravação de todas as ligações recebidas e realizadas. Assim, você tem muito mais segurança no atendimento aos seus clientes e uma ótima maneira de controlar a qualidade das ligações de sua equipe.
OUTROS ARGUMENTOS A SEREM CONSIDERADOS
Aderir a um PABX Virtual concede mais qualidade e agilidade no atendimento ao público e não são necessários estudos específicos para manusear essa tecnologia.
A comunicação não é apenas para a agilidade dos atendimentos ou redução de custos, mas também para a qualidade na gestão do negócio. As facilidades proporcionadas pelo PABX Virtual podem contribuir destas, e de outras maneiras, para o esse gerenciamento.
Agradar ao consumidor não é fácil. O comerciante precisa pensar em oferecer o melhor ambiente, preço, sortimento e também uma equipe bem treinada para o atender da melhor maneira possível, seja dentro da loja ou quando o cliente recorre ao estabelecimento por meio do telefone.
Os deliveries precisam ter uma estrutura sólida para atender o consumidor moderno. “Um serviço de atendimento estruturado é composto por um conjunto de profissionais devidamente preparados, aliados a uma estrutura que basicamente é formada por equipamentos atualizados de telefonia, software e hardware adequados à atividade de atendimento e retirada de pedidos por telefone.
Problemas diante de um sistema telefônico não atualizado nas pizzarias:
- Clientes presenciais não são bem atendidos
- Perdas de chamadas
- Falta de mensuração de resultados
- Erros nas entregas
- Insatisfação do cliente
RESUMO
O PABX virtual traz muitos benefícios, a rapidez e facilidade em suas chamadas de alta definição, é o grande diferencial. As pessoas buscam e priorizam empresas que possuem um rápido atendimento. Uma ligação de qualidade pode garantir compras futuras e fidelização de clientes.
PABX em nuvem: Sinônimo de modernização, credibilidade e fidelização de clientes para sua pizzaria.
“Conquiste um cliente pelo atendimento e o fidelize-o pela qualidade. ”
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