Principais funcionalidades do PABX Virtual para Pizzarias. – Cópia

banner_telcenter_desktop-1-1

Crie menu, personalize o seu atendimento e acompanhe a fila de chamadas.

Chega de perder ligações por ter a linha ocupada, o seu negócio está perdendo dinheiro! Esse é o maior problema para quem oferece o serviço de entrega e reserva.

Ganhar novos clientes é sempre muito bom. Porém, quando eles ficam esperando muito tempo na linha ou tentam ligar várias vezes para conseguir fazer o pedido, isso pode ser bastante prejudicial para o seu negócio. Por isso, saiba o que fazer quando sua pizzaria estiver com as linhas ocupadas e deixe de perder clientes.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO PABX VIRTUAL PARA PIZZARIAS

Disponibilidade
O PABX estará sempre disponível e em operação; por estar em nuvem, não se tem mais problemas com queda de energia, rompimento de cabos na rua, equipamentos queimados, entre outros.

Escalabilidade
O seu negócio pode crescer e diminuir sob demanda. Sem a necessidade de acrescentar placas de ramais ou de troncos, sem a necessidade de comprar mais telefones, entre outros custos que qualquer ampliação de um sistema convencional exige.

Redução de Custos
Com a solução em nuvem, não há a necessidade de equipamentos como servidores, centrais telefônicas, placas de ramais, placas de linhas, quadro de distribuição (aquela bagunça de fios), ou seja, por um custo mensal baixo, a empresa tem tudo isso e de forma virtual, que “não quebra”, não tem que comprar de novo, não tem que arrumar. Manutenção mais simples 100% remota, não requer deslocamentos, técnicos no local.

URA personalizada
O PABX Virtual permite a personalização de sua URA com músicas de espera e mensagens personalizadas para diferentes fins. Seu cliente é atendido e redirecionado automaticamente, evitando longas filas de espera e insatisfação.

Fila de atendimento totalmente gerenciável
O sistema de PABX Virtual permite o total gerenciamento da fila de atendimento, com distribuição automática das chamadas recebidas e em espera, além da possibilidade de controlar tempo de atendimento e de serviço.

Gravação de todas as ligações
É possível configurar seu PABX Virtual para que realize a gravação de todas as ligações recebidas e realizadas. Assim, você tem muito mais segurança no atendimento aos seus clientes e uma ótima maneira de controlar a qualidade das ligações de sua equipe.

OUTROS ARGUMENTOS A SEREM CONSIDERADOS

Aderir a um PABX Virtual concede mais qualidade e agilidade no atendimento ao público e não são necessários estudos específicos para manusear essa tecnologia.

A comunicação não é apenas para a agilidade dos atendimentos ou redução de custos, mas também para a qualidade na gestão do negócio. As facilidades proporcionadas pelo PABX Virtual podem contribuir destas, e de outras maneiras, para o esse gerenciamento.

Agradar ao consumidor não é fácil. O comerciante precisa pensar em oferecer o melhor ambiente, preço, sortimento e também uma equipe bem treinada para o atender da melhor maneira possível, seja dentro da loja ou quando o cliente recorre ao estabelecimento por meio do telefone.

Os deliveries precisam ter uma estrutura sólida para atender o consumidor moderno. “Um serviço de atendimento estruturado é composto por um conjunto de profissionais devidamente preparados, aliados a uma estrutura que basicamente é formada por equipamentos atualizados de telefoniasoftware e hardware adequados à atividade de atendimento e retirada de pedidos por telefone.

Problemas diante de um sistema telefônico não atualizado nas pizzarias:

  • Clientes presenciais não são bem atendidos
  • Perdas de chamadas
  • Falta de mensuração de resultados
  • Erros nas entregas
  • Insatisfação do cliente

RESUMO

O PABX virtual traz muitos benefícios, a rapidez e facilidade em suas chamadas de alta definição, é o grande diferencial. As pessoas buscam e priorizam empresas que possuem um rápido atendimento. Uma ligação de qualidade pode garantir compras futuras e fidelização de clientes.

PABX em nuvem: Sinônimo de modernização, credibilidade e fidelização de clientes para sua pizzaria.

“Conquiste um cliente pelo atendimento e o fidelize-o pela qualidade. ”

Compartilhe: 

plugins premium WordPress
Falar com um especialista
Economize até 30% no custo de telefonia
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?